quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bossaldo entrevista #1

Bossaldo: Converso hoje com aquele que não é atacante mas é matador, Goleiro Bruno, boa noite.
Bruno #326944#: Boa noite, graças a Deus estamos aqui nesse site sério para 'mim' esclarecer que eu não matei ninguém..
Bossaldo: err... Desculpa interromper, mas aqui não é um site sério...
Bruno #326944#: Putz, mano, meu advogado disse que tinha conseguido uma entrevista pra mim em um grande site, disse até que tinha pago uma propina pro dono do site.
Bossaldo: Bom, o que me passaram foi que ele deu uma camisa sua do flamengo e o maximo que conseguiram foram uma entrevista aqui. Mas voltando ao assunto, você nos treinos jogava de atacante, você gosta da fama de MATADOR?
Bruno #326944#: Bom, né, graças a Deus, eu vinha treinando com o professor, né? ai a gente se improvisava no ataque, né? Ahhh mas você ta falando do caso da Elisa?
Bossaldo: Certamente...
Bruno #326944#: Eu não matei ninguém, né? Não é porque eu sou flamenguista que eu poderei ser acusado injustamente, né?
Bossaldo: Dizem que seu novo apelido na cadeia é Orkut? Que tem Depoimento e Foto de perfil?
Bruno #326944#: Tem pior... lá em bangu 2 tá todo mundo obeso, todo mundo tá comendo macarrão...
Bossaldo: Então o Macarrão, seria um bom atacante, pois ele tentou encobrir o goleiro?
Bruno #326944#: É, mas como todo jogador a gente tenta sair com resultado positivo, o f#@# é quando o resultado é o exame de DNA.
Bossaldo: Bom, érr, seu tempo esgotou, o policial está chamando, Obrigado Bruno!
Bruno #326944#: Graças a Deu...
Bossaldo: Bom pessoal do Bora Rir, voltaremos na próxima semana!

0 comentários: