terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Literalemente é a historia da minha primeira vez!!

Foi hoje. sim meu caro leitor exatamente após 26 anos estou eu aqui contando sobre minha 1ª vez, com a gasganta seca, coração paupitando,
olhos esbugalhados, mente completamente abalada.

Nunca escrevi, nem que seja uma redação sobre as ferias na epoca de escola, alias eu escrevi na 3ª serie e usei a mesma redação ate a 8ª.
Como a descumungada da professora iria saber? Ensinem isso aos seus filhos, não deixem eles desperdisarem o potencial em vão.
É não é isso que sua mente capisiosa pensou, mas sim é sobre escrever um texto.
Estou aqui me descabaçando para vocês, e vcs com essa mente poluida pensando em que?
Mas achava uma certa viadagem isso, tive como exemplo dois grandes amigos que tem uma indole sexual meio duvidosa.
“grande exemplo” finjam que não escrevi isso, também estou aqui pensando que é um termo meio abaitolado, gay, aviadado, assim como seus amiguxo.
mas que se foda afinal estou virando um escritor posso ter uma sexualidade futura mais aflorada.
Mas não se preocupem, tentarei não me aviadar durante a escrita deste texto.
Contarei sobre eles para vcs terem noção do meu temor.
Começarei pelo Jorge.
Rapaz educado, carinhoso, de fala mansa que vc deseja como genro, mas n deseja que seja seu filho. pois este terá que ser um comedor como o pai.
que na verdade não pega ninguem.
Acaba de completar seus 15 anos, aquela parada de debutante, vestido longo, dança cm 15 cadetes e suas espadas em punho.
Seu roby é escrever, fazer poemas coisas melosas. Sim meu camarada leitura para mulheres e homens modernos como tem sido falado por ai.
Mas atraves disso descobri algo muito bom, o ctrl +c e ctrl+v.
Exatamente o bom e velho copie e cole, irei ensinar. Pegue um texto, poesia, algo romantico que vc nunca teria coragem de ler.
Copie, mande por depoimento para aquela gostosinha que tu quer foder, ela ira te elogiar, falar que vc é fofo, lindo, mostrara para amigas.
Mulheres gostao dessas frescuras, ou melhor mande em forma de bilhetes em um boquet de flores do campo, n seu fresco né pra roubar flor no jardim da sua avó n,
compra a porra do negocio.
Vc ganhara 90 pontos, apenas faltam 10. Diga q queres fazer amor, exatamente amor, n fala "tirar uma", "furar o couro" ou "capinar um lote", fale em amor.
Ja era meu parceiro meter rola na certa. Mas n esqueça de tirar o nome do autor, tem q parecer que foi feito por vc, com muito amor e carinho. Que se foda o autor ela
nunca ira saber, estara gamada de mais para procurar sobre isso.
Pronto com uma viadagem dessas vc garantiu seu fds.
Tenso não?
Mas pratico e aprovado.
Vamos concordar, ponto positivo para meu amigo jorge, não que ele n seja enrustido, pois afinal as palavras foram dele, mas a foda foi minha.
E temos meu outro amigo o Cisco, sim Rodolfo Cisco. O mentor desse blog.
Que me deu a oportunidade de destrair vocês ai que estao matando serviço ou passando a a hora do almoço, vendo nossas imagens e ideias.
Cisco ele ainda é um suspeito, apesar de ser mais feio que batida de jegue com fusca ele sempre me aparece com umas fotos de ninfetinhas dizendo que esta pegando.
Fico imaginando oque seria de minha humilde pessoa em sua cidade, não que eu seja o cara, mas que o cisco sim seja feio pra caraio.
Mas voltando ao assunto, de eu ter a ideia de escrever que apesar de tantas palavras ainda não é uma coisa digna de se dizer mascula.
Ele tb curte escrever, posta sempre algumas coisas em um blog espirita.
Sim espirita, aquele povo que toma passe conversa com os espiritos, que ao contrario dos evangelicos que por sua vez mandao todos queimares no inferno,
e ao contrario dos catolicos que estao rezando avé maria e pouco se fodem pra isso.
Mas dai surgiu minha infeliz vontade de escrever, mas ainda acho atipco para alguem que segue na risca o heterosexualismo assim como eu,
que ate pulo um miquitorio quando a outro macho perto para respeitar a zona de respingo.
Mas é isso ai, vo parando por aqui, ja estou sentindo uma coceira estranha perto de minhas nadegas, acho q isso é um aviso n é um bom presentimento.
Ate a proxima, terminando aqui e indo procurar poesias para futuras fornicaçoes.

0 comentários: