domingo, 17 de janeiro de 2010

Leite?



14 comentários:

PCN disse...

Foto engraçada!

E obrigado pelo comentário no meu blog. Acredito que todos nós "podemos querer", mas poucos "podemos realizar".

A vida no final é isso, tentar a satisfação plena... Que nunca é alcançada.

Abraços,
http://papeisriscados.blogspot.com/

Aborrecente Informado disse...

Putz...com uns peitos desses. as vacas vaum a falencia xD uahsuasha exagerei >D


http://aborrecenteinformado.blogspot.com/

lucas disse...

UUUUU COMO EU ADORO LEITE... RIARIARIARIARIAR MANOLO!!!!

Bruno disse...

Meu caro, obrigado pela visita.
Realmente foi uma vergonha a diferença do filme para o livro. Pouca diferença faz é de qual fonte eu gosto mais de leite aí acima. Eita, rs.

abrç

Nicolle Longobardi disse...

Nooooossa ela nem tem peitos que são 30 vezes o meu. IMAGINA! HUAHSUHAUHSUHAUS. Ela é oferecida = FATO!


visite o meu blog > http://www.decodifique-me.blogspot.com/

FabioZen disse...

Com um pacotinho de bolachas vai bem!!!

Marcus disse...

Prefiro tirar dela! uahuahuahuha

myrna disse...

Esses dá chocolate ao leite!!! hahahahahhahaa

MasterFodox disse...

UHUUU AAEEEEE

Vini e Carol disse...

HAHAHAHHA
Eu aceito rs.

Eduardo o/ disse...

*¬*

sahashsaahssah

brinks

se puder passa lá

http://oarlecrim.blogspot.com/

Cássio disse...

nusss
se ela continuar nesse ritmo, irá competir com sabrina boing boing!
abraços
http://www.sprechstdu.blogspot.com/

Monique Rosa Brasil disse...

I hate late! What cow!

Alexandre Jorge disse...

Manda essa garota pra Somália...lá ela terá mais valor rsrsrsr

o blog é ótimo...valeu!!!!




www.cinemeirosnews.blogspot.com
www.acabacomelesflamengo.blogspot.com