sexta-feira, 25 de julho de 2008

O cara estava na estrada com seu Fiat 147 quando o carro quebrou. Então encostou no acostamento e ficou esperando alguém passar. Apareceu um Porsche a 170 km/h. O cara do Fiat fez sinal, mas achou que o Porsche nem tinha visto. Nisso, o cara do Porsche dá marcha-ré e volta até o Fiat.
Ele se oferece para rebocá-lo e o dono aceita a ajuda, mas, pede para não correr muito pois os pneus não estão bons. Avisa, que vai piscar o farol toda vez que o Porsche estiver correndo demais.
Então, o Porsche começa a rebocar o Fiat e toda vez que passa de 60 km/h, o Fiat faz sinal com o farol (no singular mesmo, porque um deles estava em curto e não funcionava). E o cara do Porsche vai puxando a "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio.
Então aparece um Mitsubishi que intima o Porsche. Este não deixa barato: 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h...
O cara do Fiat já estava desesperado, piscando o farol como um louco, e os dois emparelhados... Os três passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h! Então o policial avisa pelo rádio o próximo posto:
-"Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando proibido a mais de 240 km/h na estrada. E, por incrível que pareça, um Fiat 147 atrás deles fazendo sinal para ultrapassar!"

1 comentários:

Filipe disse...

auahuuhauhauha

mto foda!

Fala parceiro

tem um selo pra você la no meu blog!! =]

http://recebi-por-email.blogspot.com/2008/07/agradecimentos-e-mais-agradecimentos-xd.html

abraço

--
Filipe di Filippo