sábado, 3 de maio de 2008

Brasil sem Sal

No Brasil começa a faltar Sal, e então Lula, resolve pedir ajuda internacional, escreve uma carta para ONU informando que o país precisava urgentemente de uma remessa grande do produto, que ja estava quase esgotado.
Depois de alguns dias, entra um dos acessores do presidente em sua sala, desesperado e diz:
- Senhor presidente, chegou ai na frente centenas e centenas de caixa da ONU, todas cheias de Cal...
E o presidente arregala os olhos, com a mão na cabeça e diz:
- Ih rapaz, esqueci da cedilha!

23 comentários:

Lobo disse...

heuheuheue ainda bem que nao deve ser ele que escreve essas cartas se nao a gente estaria fudidos

Elton D'Souza disse...

gente, dexa u omi trabaia
ahuahuahuahau

e ele governa esse país...

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Tatty disse...

é bem a cara do lula msmo..
abços

Simone, disse...

hauhauhaua..deixa o coitado em paz trabalhar..hauhauha

blog disse...

Bem...o que dizer?
Um certo preconceito misturado a um texto cujo objetivo é fazer rir.
Não consegui fazê-lo, mas tudo bem.

history- disse...

huashuas!!!q maldade!!!

vlw pela visita no meu blog, e é isso mesmo ele não vai substitui o lucio malfoy, é quando ele era jovem!!!

Marra Signoreli disse...

Não vamos deixar que o Lula escreva cartas!

Fernando Gomes disse...

HeHeHeHeHe

Bem o tipo de coisa que ele faria.

Legal seu blog.
Visite o meu se quiser.
:D

Sombra, o Homem disse...

prizidemte vassilaum...
si iskisseu do cocosinho do cê!

O Fênix disse...

poutz
hehehehehe
boa!!

http://terradafenix.blogspot.com/

Carlos Vin disse...

E aí Cara!!
Bacana q vc quer fazer parte do Projeto Curta aí... Vc entendeu como é o esquema lá...
No post anterior tem uma imagem explicando o esquema..
Qualquer dúvida fale comigo

rs.. E q sacanagem com o presidente.. rs

Um abraço!

Willian disse...

Essa foi boa kra...
hahahah

http://bigblogger-downloads.blogspot.com/

Veiga disse...

Olá!

Valeu pelo comentário. Volte sempre!


www.tragicomicuzinho.blogspot.com/

caio arroyo disse...

Que maldade, mas foi engraçado, viva a democracia que podemos fazer piadas sobre nosso presidente rs

Rafael Tupiná disse...

hehahahehaehaheahehaeh

boaaaa

da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

history- disse...

Ultimo filme fiquei esperando na fila e quase fiquei sem cadeira^^

abraço


http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Karla Hack disse...

Sal sem ç?! como foi esqueceer, né?heheheh
Mto boa!!!

Reflexões de uns dias... disse...

O lula fez supletivo, todo mundo sabe

(...)

quer dizer, ele çabe!

kk

Polyana Oliveira disse...

Nas palavras do meu tio:-Maldade com o Lula!!!!

rsrsrrsrsrs

André disse...

VLW pelo banner! ficou nota 10
mt boa
passa laá no meu blog
té+

pizzadanet.blogspot.com

Lu Said disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Descharth disse...

Forçada demais...

Pena as pessoas creditam isso a uma realidade.
O fato do Luis Inacio não ter uma escolaridade digna não diminui sua capacidade de raciocínio. O senhor de todos os imperios, George War Bush comete atrocidades que demostram sua ignorancia de forma mais real , sem carecer de anedotas forjadas....

Alcione Torres disse...

Tadinho de Lula! rsrsrsrsrs