terça-feira, 29 de abril de 2008

Polícia investiga suposto envolvimento de Ronaldo com travestis


A polícia do Rio de Janeiro abriu nesta segunda-feira dois inquéritos para investigar o suposto envolvimento do atacante Ronaldo com travestis.
Segundo a polícia, o jogador do Milan teria deixado uma boate na Barra da Tijuca acompanhado de três pessoas e se dirigido a um motel do mesmo bairro.
No local, Ronaldo teria descoberto que as acompanhantes eram travestis. Ele, então, teria oferecido 1.000 reais para que os travestis desistissem do programa.
Dois dos três travestis teriam aceitado o acordo, mas um deles, identificado com André Luiz Ribeiro Albertino, teria cobrado uma quantia vultuosa para que o assunto não fosse vazado para a imprensa.
O travesti foi até a delegacia na Barra para prestar queixa contra o jogador. Os policiais ficaram surpresos quando, no meio do depoimento, o travesti deixou a delegacia.
Representantes de Ronaldo, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e em 2002 e atacante do Milan, não estavam imediatamente disponíveis para comentar o incidente.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira, haverá dois inquéritos: um vai apurar uma eventual tentativa de extorsão do travesti a Ronaldo e o outro pretende investigar a denúncia de que o jogador ameaçou os travestis para que não prestassem depoimento.

Link da Notícia

-----
O quê, meus irmãos, tiramos com essa notícia?

* Ronaldo não mostrou intimidade com duas bolas.
* Ronaldo, pensou que era seu ex companheiro de clube, Roberto Carlos (à direita), pedindo carona.
* Todo rico é chegado, as vezes, a uma salsicha com ovos.
* Ronaldo, ao checar a jogada, viu que só dava pra enfiar por traz do zagueiro.
* Como raios Ronaldo reconheceu que eles eram travestis? Checagem de Produto?


É Ronaldo, só lhe faltava essa, ops, esse...

0 comentários: