sábado, 5 de abril de 2008

Parada Policial

Um motorista foi parado por estar dirigindo em alta velocidade. Enquanto um policial escrevia a multa, ele notou alguns bastões coloridos no carro.
- Pra que servem estas coisas? - perguntou o guarda -
- É que eu sou malabarista, seu guarda. Eu uso isto no meu show.
- Então mostra aí - o policial pediu -
O homen pegou os bastões e começou dar um show. Primeiro com três bastões, depois quatro, cinco até sete de uma vez. Ele passa os bastões por cima, jogava de costas, tirava um pé do chão, enfim deu maior showzão.
Enquanto o cara tava dando um show passa ali um outro carro com o motorista cheio de cana, mais pra lá do que pra cá. Ele olha o malabarista dando seu show pro guarda e fica assustadão.
- Meu deus, eu tenho que parar de beber! Esse tal de teste do bafômetro tá ficando cada vez mais complicado...

Piada retirada da Comunidade: Conte a PIADA e receba a NOTA
Contada por: João

0 comentários: