sexta-feira, 14 de maio de 2010

Puta falta de sacanagem

Gente, a maioria já deve ter visto o vídeo, acontece que nossa leitora Jéssica Vieira achou uma puta falta de sacanagem os irresponsáveis do Bora Rir não postarem no blog, acho que ela vai xingar muuuuuito no twitter quando chegar em casa.

Obrigado, Jéssica Vieira
PS: Essa edição do vídeo tá muito bem feita.

2 comentários:

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

^^

Nem acredito que vc postou vlw

Bjsss