terça-feira, 13 de abril de 2010

Pastores ou não




1. “Irmãos, se o anjo que Deus colocou para te acompanhar não está te protegendo, peça a Deus a troca do anjo.”
2. “Quando ouvimos uma voz no ouvido direito, é Deus falando; quando é no ouvido esquerdo, é o diabo falando.”
3. “Passe esse óleo no seu pênis (ou vagina). Quando você sentir queimar, significará que Deus perdoará seus pecados sexuais.”
4. “Irmã, hoje eu falei com Deus e ele me respondeu o seguinte. Deus havia pedido para a irmã doar aqueles 8.000 Reais e em um mês a irmã receberia a quantia dobrada. A irmã deveria doar essa quantia com a mesma fé que Abraão teve para sacrificar seu filho, Isaque. A irmã doou, mas não recebeu nada em um mês. Sabe por quê, minha irmã? Porque Deus me disse que a irmã teve fé para doar apenas, e não fé para receber.”
5. “Você que me ouve no rádio, creia! Participe da campanha Arca de Noé. Envie 200 Reais e você receberá a Arca da Salvação – uma réplica em miniatura da Arca de Noé. Assim como Deus salvou Noé e sua família, você será salvo, você será salva, do dilúvio de problemas no qual o diabo está te afogando. Creia! Adquira sua arca numa expressão de sua fé. Ôoooo aleluias!”
6. "Hoje eu deixo de ser crente se Deus não operar um milagre"
7. "Meus irmãos, estas igrejas que usam rosas ungidas, sal grosso para descarrego, etc., não são de Deus!....Ao final do culto tragam seus documetos, carteira de trabalho, chave de casa e do carro para ungirmos, pois aqui a coisa é diferente, Deus opera!"
8. "Não diga isso. As palavras têm poder!!"
9. "Incendeia tua noiva, Senhor."
10. "Fui chamado para ser um levita na casa do Senhor. Posso cantar na sua igreja e vender meus CDs?"
11. "Sendo dizimista, você pode colocar Deus contra a parede."
12. "Não dá o dízimo na casa de Deus, mas acaba "dando" na farmácia"
13. "Você que não dá o dízimo não tem moral pra exigir nada de Deus."
14. "Vamos pisar na cabeça do diabo; o Diabo só conhece o número do meu sapato."
15. "Sabe qual o nosso problema? O mundo está entrando na igreja."
16. "O Rei Leão da Disney é gay!"
17. "Minha irmã, você precisa da nossa cobertura!"
18. "Não esqueça de enviar os boletos bancários que eu prometo subir o monte nesta madrugada e interceder por sua vida."

0 comentários: