segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Previsões para 2010

Estava navegando na net e encontrei as Previsões para 2010, feitas do Boteco do Humor, Vale a pena conferir...

Esporte:
-O São Paulo vai ser eliminado por um time brasileiro na Libertadores.
-O Corinthians ainda está escolhendo seu algoz na Libertadores: Banfield e Lanús são os principais candidatos, já que o River Plate não vai participar.

-O Grêmio vai ser o único time argentino a surpreender na Copa do Brasil. Isso só vai acontecer porque o Inter não vai participar e porque o Grêmio é o único "time argentino" do Brasil.
-O Atlético-GO vai começar surpreendendo no Brasileirão, mas vai perder o craque do time. Logo, um atacante esquecido no Flamengo vai jogar lá, vira o artilheiro do campeonato e vai jogar na Coreia do Sul ou no Oriente Médio.
-O Pelé vai criticar o Ronaldo caso ele vá pra Copa e ainda esteja gordo. Ronaldo ainda vai marcar um gol, driblando o goleiro, nas oitavas-de-final contra uma seleção pequena.
-Jade Barbosa vai cobrar o Flamengo.
-O Esporte Espetacular vai mostrar a história do craque do Guarani. Na segunda-feira, ele já vai estar vendido para o Benfica.

Política:
-Acontecerão no mínimo 378 brigas entre senadores, transmitidas com exclusividade pela TV Senado.
-O CQC vai continuar tentando entrevistar o Sarney, mas o máximo que vão conseguir é um "joinha".
-Estudantes com nariz de palhaço vão protestar contra o Collor e o Sarney, mesmo que eles façam um trabalho sério(olha, o Papai Noel tá passandro de bike na rua!)
-O Lula não vai estar no Brasil enquanto você vê este blog.
-Vão envolver o Obama em uma coluna não de política, mas sim de fofocas de famosos. Seja lá o que ele faça. "Barack Obama é flagrado por paparazzi em um restaurante fast-food com a família, comendo um X-Quíntuplo Picanha e Ovo Frito e tomando guaraná pitanguinha. Já tem gente falando que ele está obeso".
-O prefeito de uma cidade do interior de São Paulo vai aparecer no Datena por ter feito farra com dinheiro público. E o Datena não vai perdoar...

Novelas/Filmes:
-José Mayer vai continuar dando cantadas infalíveis e vai ser idolatrado na internet por causa disso.
-A Globo terá uma novela de época cujo destaque será um personagem que só faz cagada e trabalha de capanga do prefeito corrupto.
-Um filme ruim só vai ser considerado o melhor do ano porque vai se tornar modinha entre os jovens.
-Vão lançar mais um filme sobre o futuro, e muitos só falarão em fim do mundo.
-A Globo vai reprisar "A Lagoa Azul" na Sessão da Tarde e os filmes de Chuck Norris, Jack Chan e "As Panteras" no "Domingo Maior". Vai ter briguinha entre Globo e Record por assuntos ligados à Edir Macedo.

Famosos:
-O terceiro ou quarto eliminado do Big Brother só vai ficar famoso daqui a uns dois anos, quando estiver dirigindo bêbado e arrumando confusão em boate. Vai aparecer nos noticiários como "Ex-BBB solta a franga embriagado".
-Fábio Júnior irá se casar, e dizer que agora vai.(não estou zicando, só sendo irônico).
-Irão aparecer mais umas 30 novas mulheres-fruta. Elas farão sucesso no Geraldo Brasil e vão ser convidadas a passar na passarela do Hoje em Dia. Vão fazer reportagens com o Geraldo Luís na 25 de Março.
-Você irá desligar a televisão ou mudar de canal na hora que o Juarez(esse é famoso?) for anunciar a tekpix. Inclusive, eu já decorei o número...
-Não percam os especiais inéditos de Mamonas Assassinas(em outubro ou novembro) e Roberto Carlos! São tantas(tantas mesmo!) emoções!
-Uma cantora(possivelmente cantor) do estilo "diva" vai aparecer este ano, virar modinha e vão surgir vários boatos sobre sua vida pessoal, como "será que é mulher mesmo?".
-A bandinha de forró da sua cidade vizinha irá no Domingão do Faustão apresentar seu único hit. 

1 comentários:

Pobre esponja disse...

O SPFC , se for eliminado por um brasileiro na Libertadores, deve-se ao fato de ela, por motivos de televisão, estar inxada de Brasileiris (5). Uma coisa que acontecerá com frequencia, será brasileiros elimenarem brasileiros, já que inxaram a competição, a nivelando por baixo. Até 98 nem o vice do brasileiro jogava. Então é normal perder e ganhar de brasileiro.

abç
Pobre Esponja