segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Carteira perdida na faculdade reaparece depois de 60 anos

Na última quinta-feira (16), quase 60 anos depois que Mary Ruth Justice perdeu sua carteira de pele de jacaré na Georgia College & State University, seus sobrinhos finalmente foram até o campus pegar de volta os pertences da tia.
Operários que trabalhavam na reforma do teatro da universidade – que fica em Milledgeville (Geórgia, EUA) – encontraram o objeto coberto de poeira há algumas semanas junto a uma das paredes do porão.
Dentro da carteira estavam cinco fotos em preto-e-branco de pessoas da família, um cartão do seguro social e outro com o nome de Mary Ruth.
Funcionários da faculdade começaram a procurar por familiares da mulher da carteira, que estava perdida ali desde os anos 40.

“Percebi que isso devia ser importante para a família”, disse a assistente Cindy Potts. “Telefonei para cada Justice da lista telefônica até encontrar seus sobrinhos Marjourie e Sterling, três semanas depois.” Eles contaram que a tia era muito vaidosa e elegante. Trocava de roupa três vezes por dia e era o centro das atenções.

Mary Ruth nasceu em 1920, em Sparta, e foi enterrada em Milledgeville, onde morreu em 1978 de pneumonia.


Link da Notícia

---
Duvido, se fariam isso se tivesse dinheiro 'real'.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito bom o post....

Se fosse algum brasileiro que tivesse achado, tirando raras exceções, iria pro lixo após o dinheiro ser trocado de carteira, hehehe...abraço....se possivel dê um pulinho em meu blog ok?

http://www.teussinais.blogspot.com

Harry disse...

humm...oqq ela tava fazendo no PORÃO da faculdade 60 anos atras???

coisa boa que num era...