domingo, 31 de agosto de 2008

Feliz dia do Blog.

Olá Pessoal, venho aqui dar parabéms a todos os Blogueiros, pelo dia do Blog, afinal Blog só é Blog por causa de um Maluco.
Parabéns a todos meus amigos, parceiros e visitantes.

-----
E mudando da Agua pra Chachaça, venho comunicar que nessa segunda e terça não havera postagens novas. O motivo foi que hoje foi meu aniversário (SIM, eu nasci no dia do Blog) e não deu pra preparar as postagens. E desculpe-me qualquer coisa.

Dica do Bora Rir: Se está pensando em assistir um cineminha, e alguem indica assistir o filme Nevoeiro, NÃO ASSISTA, Escuta bem, NÃO ASSISTA. Muito ruim o filme, um roteiro ridículo, uma filamagem ordinária, até Tropa de Elite ganha dele, e um final horrível!


Abraços
Cisco

4 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Ah não! Adorei esse filme, achei realmente incrível. Apesar de trash foge um pouco dos clichês e tem um final surpreendente. Eu indico sim, vale muito a pena. Melhor que os Jogos Mortais da vida. Dentro do gênero terror/horror é um dos melhores que vi nos últimos anos xP

E parabéns pra você! Muita saúde, sucesso, felicidades e despirocações xD

[]'s

Musikaholic

Anônimo disse...

Você nasceu no dia do blog?

Issso é um sinal!!!!!!!!

Só não pergunte de que... shaushuashau

Saúde e sucesso ae brow, e que no próximo, você tenha um milhão a mais de visitantes :D

jonas Urubu disse...

Bom, parabéns em dobro, primeiro por ser um exímio blogueiro e depois por mais essas flores que surgem a cada primavera em nossas vidas. E ambas as ferramentas precisam ser cuidadas para que prosperem. Longevidade a ti e consequentemente a teu blog.

Abraços do soldadinho de chumbo

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Parcerio!